ELFsurpresa ~ Feliz niver, De!!! o/


FELIZ ANIVERSÁRIO, DE!!!!!

Let's PARTYYYY!!!!!
Passamos Tha e eu, ai você pensa que pode escapar, Dona Denise? Agora chegou a sua vez, vóvis!!!

Hora das mensagens do seu Arquivo Confidencial!!!

Fotxenhas dessa diva de uma determinação de ferro!

Jack - De, mesmo você sendo uma sonserina eu ainda te amo, ok? Mas acima de tudo eu admiro sua versatilidade e intelecto, além de um senso de humor certeiro e uma parceria de quem topa qualquer aventura ao lado dos parças. São qualidades que não se encontram todo dia e que quem tem a sorte de ter você por perto sabe que pode contar. Toda felicidade do mundo pra você, jovem Padawan!

Livs - Hoje é aniversário daquela que é minha parça no Neko Atsume e no desejo de conhecer o mundo todo, que entende e compartilha os sentimentos despertados pela leitura de um mangá, que sempre tem a palavra certa quando você precisa conversar. Parabéns, Denise! E obrigada por aceitar minha companhia na caminhada da vida. Muitas felicidades!

Tha - Deniseee! Parabéns moça! Que esse ano lhe traga muitas felicidades, paz, saúde, dinheiro no bolso, aventuras nerds e mais autógrafos do Arnold Schwarzenegger! Uma coisa que me deixa super feliz é que a gente nem briga mais! Que 2017 prossiga assim, em harmonia, sem mordidas nas canelas huahua e que nossa amizade continue tão boa quanto é! Feliz aniversário!

Momentos especiais e memórias queridas <3

E agora é um momento invasão de privacidade, vamos vazar um print do whats da De, sim! O mundo merece apreciar essa amizade <3

Nhooom, a amizade desses lindos *---*

É isso ae, De. Que você tenha um dia lindo, um ano sem igual e uma vida lendária. Nós da equipe ELF sentimos muito orgulho de encarar essas aventuras contigo, pois ao seu lado toda Quest é mais divertida. #EmoMigas4evão #LetsParty

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.