Resenha ~ "Darth Vader e Filho" e "A Princesinha de Vader" - Jeffrey Brown


Antecipando nossa comemoração ao dia dos pais, trazemos hoje uma resenha dupla com "Darth Vader e Filho" e "A Princesinha de Vader". Prepare-se para rir e ser encantado por esses dois livros lindos que devem fazer parte da coleção de qualquer Mestre e seu Padawan. A fofura é poderosa nessas páginas <3



Como todo mundo já está cansado de saber sou uma grande fã de Star Wars e, como tal, uma das minhas missões é passar esse legado aos jovens Padawans, tendo assim feito do meu afilhado mais um aficionado. Então, com a aprovação inédita do meu Padawan aqui no blog, esses dois livros são uma ótima sugestão para os papis de toda galáxia desfrutar junto de seus pequenos.



Ambos os livros são compostos de divertidos quadrinhos nos quais um dos nossos vilões prediletos da ficção mostra todo seu lado paternal com seus filhos rebeldes. Em “Darth Vader e Filho” vemos um pai super protetor e um pouco atrapalhado passando apuros cuidando de um pequeno Luke. Já em “A Princesinha de Vader”, temos as dificuldades de um pai em lidar com sua rebelde filha adolescente. Conhecendo os filmes, não fica difícil imaginar que vai encontrar muitas cenas inusitadas e fofas *-* nessa história.


Jeffrey Brown acerta em cheio nesses dois pequenos livros, repletos de ótimas ilustrações e diálogos que vão divertir os leitores com suas piadas sobre momentos clássicos de uma das sagas mais amadas de todos os tempos. O humor e delicadeza vão cativar desde os leitores muito jovens - que podem ler junto com seus pais - aos já não tão jovens assim - que conseguem terminar a leitura em 10 minutos em qualquer livraria (não estou admitindo que fiz isso… nem negando ;P).


A Editora Aleph novamente acerta numa linda edição capa dura, fazendo desses livrinhos um lindo presente para os papais, sejam eles Jedi ou Sith, adicionarem a sua coleção e compartilharem essa leitura com seus pequenos e juntos darem boas risadas.


Para fechar o post, a Equipe ELF aproveita o momento para parabenizar a todos os pais que fazem parte da história de seus filhos e possibilitaram que eles tenham heróis da vida real. Que todos tenham um fantástico dia dos pais, repleto de novas e lindas memórias a compartilhar com aqueles que amamos. Que a Força esteja com vocês!

18 comentários:

  1. Esses livros são uns amorzinhos. Adorei ler e ver o darth de uma outra forma hahaha
    beijão
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar nesses livros, reamlente parece ser bons. Além do traço, as piadas são oportunas, bem boladas e engraçadas.

    ResponderExcluir
  3. Sou ainda uma 'jovem jovem jovem padawan' no assunto de Star Wars e tal... mas tento me informar de todas as formas.
    Acho a coisa mais fofa do mundo esses livros, e namoro a tempos para comprar. E a Leia, tão fofa nas duas versões Funko!

    Adorei a resenha! Parabéns!

    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carolina. Star Wars é um universo tão gigante que sinto como se fossemos todos eternos Padawans rsrs
      Os livros são uma graça e super divertidos. Vale muito a pena e vivem em promoção.
      Sobre os Funko Pop, sou suspeita pra falar. Sou fanática rsrs.
      Obrigada pela visita e comentário ;D

      Excluir
  4. Oi Jack!
    Que gracinha de post esse! Realmente uma homenagem diferente e um presente bem legal! E olha que - ai, gente, vão me matar - nunca vi nem li nada de Star Wars. Mas vontade de conhecer eu tenho.
    Amei os bonequinhos também, um charme!!
    Beijinhos
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Marina. Nunca é tarde para começar Star Wars, a Força está chamando você! Dica, começa pelo episódio 4 ;D
      Os bonequinhos fazem parte das minhas paixões ^^
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Jack,
    Eu não sou uma grande fã de Star Wars, preciso terminar de assistir aos filmes.
    Parei no 3, rs. Então vou deixar esses livros para depois.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alessandra. Tudo bem?
      Vou te falar que os filmes ficam muito mais legais a partir do episódio 4. Não desista ;D
      BJs

      Excluir
  6. Outro dia eu estava na Americanas e comecei a folhear esse livro e super amei. Se eu tivesse $$ com certeza teria comprado kk mesmo sem ser fã de star wars
    Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Silviane. Tudo bem?
      Fica de olho, online eles sempre aparecem por preços muitoooooo baixos.
      BJs

      Excluir
  7. Eu já vi esses livros em alguma promoção da Saraiva e achei super lindinhos <3 se tivesse oportunidade, eu vasculharia pra ver se gosto HAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hellz. Eu li na livraria enquanto esperava meus amigos chegarem, de tão curtinho rsrs... Depois dei eles pro meu afilhado. São uma graça.
      BJs

      Excluir
  8. Oi oi,

    menos não sendo fã de Star wars, eu adoraria ler esses livrinhos! Eles parecem ser mesmo super divertidos!

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro Maximum Ride - Projeto Angel + 40 marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi,

      Eles são mesmo divertidos e muito fofinhos *---*

      Beijos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.