Tatuagens e Parceria


Ta aí um tema que sempre me fascinou, desde que me lembro sempre quis fazer uma tatuagem. Aos dezoito fiz a primeira e gostei tanto que acabei fazendo várias depois. Atualmente tenho seis, por enquanto… Afinal, todo tatuado que ama seus “rabiscos” já faz uma sessão pensando na próxima.

Primeira sessão que fiz com o Gean
Cada uma das minhas tatuagens tem um significado e, acima de tudo, marcam um momento da minha vida. Minhas tattoos são minha história contada na minha pele. E a maioria dos desenhos claramente refletem minha paixão pela ficção. Quando estava na quinta tatuagem já planejando a próxima, uma amiga rindo disse que eu era uma “figura” e eu sorrindo respondi que eu era “um álbum de figurinhas”. Há ainda bastante espaço para preencher e, espero, bastante história a ser contada.

Nunca é demais falar que a escolha do desenho é algo que não deve ser apressado, afinal é algo que vai ficar marcado em você para sempre. E não me venha com esse papo de que dá para apagar, pois é um processo super caro, extremamente doloroso - mais do que o de fazer a tatuagem em primeiro lugar -  e nem sempre completamente eficaz, além de que ninguém faz uma tatuagem com a intenção de apagar, a menos que seja rena. Então, antes de tatuar analise bem o que e onde, para que não haja arrependimento, e converse bastante com seu tatuador. Aprendi com o meu um lema das antigas: “Dói... É de verdade... E não sai…”.

Aliás, independentemente das motivações de qualquer pessoa para entrar na agulha, uma coisa é fato sempre: a importância de escolher um profissional competente. Jamais faça sua escolha de profissional pura e simplesmente baseado em preço, nunca é demais repetir: ele vai marcar sua pele para SEMPRE. Então, pesquise a fundo o trabalho do profissional, para que você tenha um desenho do qual se orgulhar e não colocar sua saúde nem estética em risco.

Eu sempre falo que a Força une as pessoas e que a nerdice é capaz de criar amizades inesperadas. Sabe duas pessoas que nunca conversam nem fazem amizade em filas? Então, duas dessas pessoas, contra todas as possibilidades, acabaram se conhecendo na mais inusitada fila de 2014, tentando entrar na pré-estreia de “O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos” na CCXP, falhando nessa missão apenas para conseguir uma conquista muito maior: conhecer o incrível Richard Armitage. Foi assim, nesse momento único, que Thalita conheceu Gean, o nerd que viria a tornar-se um dos nossos grandes e insanos amigos e meu tatuador insubstituível. Hoje, temos uma enorme e querida equipe dos eventos nerds que surgiu por causa daquele pequeno acaso. #FellowshipAlways

Alguns eventos com a gang (faltando alguns doidos nessa montagem) S2

Esse encontro aconteceu exatamente na época em que eu buscava por um novo tatuador e com a indicação da Tha, surpresa por saber que o cara era praticamente meu vizinho, stalkeei loucamente o trabalho do Gean antes de marcar a primeira reunião para discutir o trabalho que tinha em mente. No momento em que o conheci, percebi a vantagem que se apresentava a minha frente: um tatuador nerd como eu, alguém que entende as minhas pirações e é tão louco por Star Wars, Harry Potter e toda Cultura Pop quanto eu. É algo único apresentar ao tatuador uma ideia que ele reconhece de cara, pira contigo e agrega a ela aquela paixão que só um fã pode carregar dentro de si. Foi assim que, nesses dois anos e meio, ele transformou ideias que eu tinha em realidades muito aprimoradas nas minhas três tatuagens prediletas.

Claro que a amizade que surgiu me ajudou muito para que as já muitas horas de dor que passei em seu estúdio passassem despercebidas, pois não falta papo pra distrair da agulha. Mas a verdade é que desde a primeira sessão, recomendo Gean a todos os meus amigos porque logo de cara você percebe a competência desse profissional que tem mais de 20 anos de carreira. Então, é com muito orgulho que o anunciamos como novo parceiro do EntreLinhas Fantásticas. Yeaaah, seja bem-vindo, Parça!!!


Os leitores do EntreLinhas Fantásticas, com exclusividade, terão desconto especial de 10 % na sua tatuagem com o Gean Tattoo. Marque seu horário pelo telefone (11) 5594-6137 ou pelo facebook.com.br/geantattoo e, quando for ao estúdio, leve o voucher da parceria impresso. O estúdio fica na zona sul de São Paulo, na rua Caucaia, 222 - bairro saúde. Atendimento somente com horário marcado e apenas para maiores de 18 anos! imprima seu voucher aqui 

Fiquem abaixo com alguns dos trabalhos nerds do Gean, mas aviso que ele trabalha com vários estilos, então sugiro que façam como eu e não exitem em stalkear seu facebook e instagram para conhecer mais.

Primeira tattoo que fiz com o Gean

Minha segunda tattoo com ele

A mais recente e demorada <3







Ele manda muito bem em coberturas e restaurações!


E como eu sempre digo para o Gean quando o visito: Bora colorir!!!!

P.S. Fiquem ligados que vem mais novidades por aí.

4 comentários:

  1. Olá, acho lindo as tatuagens mais eu não tenho coragem para fazer. Cada uma tem seus significados essas tatuagens estão lindas.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacqueline!
    Até hoje não tive coragem de fazer uma tatuagem e lendo seu post gostei de como marca a história de sua vida em seu corpo.
    Adoro ficção e sou uma eterna sonhadora!
    Gostei de estar por aqui e apesar de ser difícil sair da toca quero vir mais vezes.
    Beijinhos

    Quer conhecer os mistérios de Caraval e conquistar um cupom de desconto no site da Saraiva? É só se cadastrar neste link http://zip.net/bxtKSj.
    Espero vocês por lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Irene. Obrigada pela visita.
      A coragem pode demorar um pouco, mas vem na hora certa. Eu amo minhas tattoos e planejo muitas outras, mas tenho meu tempo.
      E a ficção é sim parte da nossa vida, não é mesmo?
      Bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.