Grandes novidades no Pottermore


E aí, Potterheads!

A tia J.K. resolveu soltar as boas notícias agora e deixar o Pottermore ainda mais legal. Primeiramente, depois de tanto tempo pedindo e torcendo (desde o site antigo), Pottermore será disponibilizado em outras línguas, inclusive em Português brazuca yeaaaah o/

Essa notícia merece muitos Gifs, então preparem-se
Para tal, basta acessar o www.pottermore.com/br (isso mesmo, /br). No entanto, nem todo o site está traduzido ainda, mas esperamos que com o tempo cada vez mais conteúdo seja traduzido e liberado nos demais idiomas. Enquanto isso, se o seu inglês ainda não está pronto para absorver todos os mínimos detalhes que eu sei que sua curiosidade corvina deseja, você ainda pode checar as traduções na íntegra no hotsite do potterish.


Para quem não conhece muito bem ainda, Pottermore é uma grande expansão canônica do universo de Harry Potter com diversos textos e curiosidades escritos pela própria rainha J.K. Rowling. Além de ilustrações incríveis, lá você pode ser selecionado para sua casa através de um teste do chapéu seletor, descobrir qual a sua varinha e quais as particularidades dela e, segundo previsões não da Trelawney uffaaaa, em breve haverá um teste para saber qual o seu patrono. A magia ainda não acabou, colegas, nem nunca há de acabar.

É isso aí, galera, estamos voltando para casa e vocês sabem o que isso significa <3
Mas as novidades não param por aí. Começando hoje, J.K vai liberar curtas histórias com o tema "A História da Magia na América do Norte" o que além de completamente novo, uma vez que pouquíssimo sabe-se ainda sobre o universo mágico fora do Reino Unido, muito provavelmente pode nos dar dicas do que vai rolar no antecipadíssimo filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" que irá estrear no final desse ano. Vejam que lindo o trailer para os contos inéditos <3


Sobre o trailer
Não sei vocês, mas isso foi o suficiente para me garantir uma semana mágica sim, hoje tem gifs e trocadilhos infames só por aqui porque a tia Jack está feliz.

12 comentários:

  1. Cara, ultimamente está difícil ser potterhead e continuar com o coração saudável. Quando eu acho que acabaram as novidades, vão lá e atiram mais uma porrada hahahah

    http://www.magoevidro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Tisa, eu to amando a magia viva. É lindo de ver. Eu adoro universos ficcionais enormes, como Star Wars com um universo expandido super complexo, e Harry Potter está indo no caminho de uma forma e isso me deixa extremamente feliz.

      Excluir
  2. Oi :D
    Eu vi isso hoje e adorei!!!
    Os gif ficaram ótimos hahah


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jess. Obrigada, eu AMO gifs pra dar aquela alegrada marota BADUM-TSSSS rsrsrrsrs

      Excluir
  3. OMG!!! Pottermore em BR vai simplesmente facilitar muito a minha vida de não-bilíngue kk omg omg omg!

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito feliz, isso é um grande respeito aos fãs do mundo todo. Adorei a notícia.

      Excluir
  4. Olá, Jack!
    Também estou vibrando de alegria com todas essas notícias!
    Amei o primeiro conto publicado sobre a magia na América do Norte e estou louca para ler os outros!

    Beijos
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina. Eu tbm estou amando as notícias e os textos. J.K. é simplesmente perfeita e não mede esforços para deixar esses fãs loucos ainda mais felizes <3
      Beijos.

      Excluir
  5. Nossa, faz muito tempo mesmo que não entro no Pottermore, deu vontade de voltar no site!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim, Michele. Não sei se você entrou depois da reforma, está completamente diferente, muito bonito e cheio de novidades.

      Bjs

      Excluir
  6. OMGGGGG EU NAO SABIA DISSO SENHOR, OMG OMG OMG OMG OMG, COMO RESPIRA?? JA VOU SALVAR O SITE EM PORTUGUES, OU MELHOR, FAVORITAR ELE E VISITAR TODO OS DIAS, AI AMIGA OBRIGADA POR ESSA POSTAGEM EU TO MUITO FEEEELIZ <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, fico tão feliz que de ajudar outros Potterheads <3 *-------*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.