Meu livro. Eu que escrevi - Duny Eveley (Raony Phillips)


Primeiramente, essa resenha é pra você que é fã de Girls in The House. Se você não é fã, sai daqui. Brincadeira, não sai, não. Aproveita e lê nossa crítica sobre a série → aqui ← e corre maratonar no youtube pra viciar também nessa que é uma das séries mais sem noção e engraçadas do momento, depois volta aqui pra ler também.

Indiscutivelmente, Duny é a personagem mais popular da série Girls In The House, tanto que além de seus fabulosos clipes e de ter seu próprio spinoff, o Disk Duny, ela é contratada da TNT para comentar os eventos mais badalados  das celebridades, como Oscar, Globo de Ouro e Grammy. Mas todo fã sabe que a Duny já teve sua parcela de sofrimento na vida e por isso resolveu escrever esse livro contando sua história.

Como sempre, arrasando né?

Todos sabem que o maior sonho da Duny é ser rica e famosa, preferencialmente sem ter que trabalhar por isso, então nesse livro ela relata algumas das suas tentativas mais absurdas rumo ao estrelato. Tudo com a grosseria e senso de humor que nós fãs aprendemos a amar tão rapidamente.

Ilustrado e com um lindo acabamento, o livro é curto e sua leitura, em primeira pessoa, bastante rápida é como estar ouvindo a voz da Duny na sua cabeça contando suas histórias no seu particular ritmo alucinado.

Os demais personagens da série são mencionados ao longo do livro, mas o interessante é que ele foca em outros personagens que fazem ou fizeram parte da vida da Duny, realmente sabemos mais sobre sua vida fora da pensão e sobre o que ela faz além daquilo que vimos no episódio.

Em resumo, é de fato um livro pra quem é muito fã. Uma diversão leve e despretensiosa, que vai te fazer pagar o micão de rir no metrô sozinho.


E para completar nossa alegria, ontem tivemos a oportunidade de conhecer o Rao e pegar autógrafo em nossos livros. Ele é a melhor pessoa! Foi um fofo, extremamente atencioso com cada fã e absolutamente hilário. Na fila, pareceria que estávamos num show de stand up de tantas gargalhadas que ele arrancava enquanto atendia a todos com muito carinho, fazendo vídeos e mandando áudios de whatsapp na voz das personagens prediletas de cada fã. Ele atá mandou um recadinho lá no → insta ← para nossos leitores.


Autógrafos da Duny: Jacqueline, quando aprender a ler, leia meu livro.
Rosana nas alturas, eu te odiava quando ia na missa, mas agora te adoro. 

Panda Denise, adoro quando você vai na pensão.

E pra fechar, um pequeno vislumbre das pérolas de sabedoria da Duny:
Se morte tem gosto, pode ter certeza de que é de cebola.

Nota: 3,5/5★



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.