Um longo, longo inverno


Digo e repito que Game Of Thrones é a Copa do Mundo dos seriados e ontem chegamos a mais uma grande final. Ao longo das últimas sete semanas eu vi ao montes todo o tipo de reação a cada episódio, gente que amou, gente que odiou, gente que sofreu, que se divertiu, que surtou… enfim, gente que viveu esse fenômeno como nunca antes foi visto. Domingo após domingo, vi uma infinidade de reações, quase todas exaltadas de uma maneira ou de outra, tomando conta da minha timeline e devo dizer que dividir com meus amigos essa loucura é minha parte predileta de ser fã de GoT.

Se juntas já causa, imagina juntas ♥
Nesse último final de semana por mais de uma vez sentei-me à mesa com um grupo de amigos e, sem sombra de dúvidas, o principal tema foi a maior treta fictícia da televisão! E que debate entusiasmado rendeu! Estava pior do que uma briga de times na mesa de bar, pois ao invés de violência era argumentação de geek em seu primor - quem nunca viu um geek discutindo, corra para as colinas.

Meus amigos e eu nos enfiamos em tanto subgrupo na internet nessas últimas semanas com o intuito de discutir a temporada que tinha hora que já nem me lembrava se já tinha compartilhado algo ou não com alguém em específico. É grupo do messenger, grupo do face, debate via hangouts, parceiro de memes, discussões em família, basicamente um exército digno dos White Walkers com quem dividir tanta emoção.

Voltei da casa dos meus amigos, onde nos reunimos para ver a final, quase meia noite na vã esperança de dormir e encarar o começo da semana. Mas claro, minutos depois de separar-me dos loucos com quem dividi os instantes finais de mais um ano de fanatismo, já estávamos todos online discutindo novamente. Ontem, ninguém conseguiu dormir cedo. Deixamos Westeros, mas Westeros não dos deixa jamais. Há sete temporadas aguardamos o inverno chegar; agora que ele finalmente está aqui parece um final inalcançável. Até 2019, será um longo, longo inverno de fato.

Debates acalorados desse final de semana, mas torcidas unidas ♥

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.