~ 2 anos de EntreLinhas Fantásticas!!! \o/ ~


Senhoras e Senhores,

Chamem a Xuxa, porqueeee... Hoje vai ser uma festa! ♪♫ Bolo e guaraná, muito doce pra vocês!!  ♪♫

~ 2 anos de aniversário do ELF!!! ~


Dois anos, 731 dias (ano passado foi bissexto rsrs), 24 meses, 104 semanas, 17544 horas e… Tá parei! rsrs  O importante é que há dois anos esse projeto incrível se iniciava! O último ano foi de muito aprendizado e mudanças, acrescentamos novas categorias e expandimos essas entrelinhas fantásticas para além dos livros e tivemos uma super aceitação de vocês. Aumentamos o número de sorteios e já tivemos dezenas (!!!) de vencedores!! ♥

E falando em sorteio… Como não poderia deixar de ser, vamos comemorar do jeitinho que a gente gosta! \o/ Com um lindo SORTEIO DE ANIVERSÁRIO lá no nosso facebook → Link formulário + Regras! Sem mais delongas, fiquem com a nossa parte mais nostálgica nosso discurso do Oscar rs, na qual vamos falar um pouquinho do que foi esse mais um ano de ELF e do livro que cada uma escolheu para ser sorteado! 


♦ Compartilhe a imagem da promoção em modo público;
♦ Marque dois amigos na publicação oficial;
♦ Curta a Page do EntreLinhas Fantásticas no Facebook;
♦ E preencha o formulário.

Dê ~ É incrível como o tempo passa rápido, o blog se tornou uma extensão de mim! Ainda mais depois da nossa ampliação “oficial” para o universo geek! É um lugar onde compartilho experiências: literárias, de jogos, filmes, séries e… de vida! Ao ler os posts antigos vejo como minha escrita e meus pensamentos amadureceram. É uma evolução nítida e fantástica! A amadurecência veio também no relacionamento com as meninas, nossa relação mudou e cresceu muiiito, estamos mais cúmplices umas da outras e menos tretosas ¯\_(ツ)_/¯ Obrigada por mais um ano, parças!!! *-*

As pessoas que conheci pessoal ou virtualmente através do Blog também fazem toda a diferença na minha motivação. Obrigada por estarmos juntos mais um ano! ♥ Tô meio emo! hahaha
E por fimmm, escolhi para o sorteio o livro Revivente, pois foi uma leitura incrível e cheiinha de significados para mim, talvez podemos chamar de “renascimento literário” rsrs Espero que o sorteado se encante e tenha uma experiência linda lendo esse livro! E que faça enxergar o lado positivo de cada escolha feita. ♥

Jack ~ EntreLinhas foi o hobby que me achou quando eu nem procurava por um e tornou-se parte vital da minha vida, como uma brincadeira que é encarada com um profissionalismo que sempre me surpreende. Por causa do blog, passei a prestar muito mais atenção ao entretenimento que consumo e consequentemente aproveitar muito mais cada experiência. Não se passa um dia em que eu não fale com minhas “sócias” e a maioria não é sobre trabalho, pois nisso chegamos num ponto de entendimento que flui em 10 minutos uma reunião de agenda do mês inteiro. Me alegra infinitamente, termos saído do apoio de amigos próximos para, por exemplo, sermos reconhecidas na livraria ou recebermos mensagens de fãs querendo fazer parte da equipe, dois dos meus momentos de maior orgulho, pois isso significa que estamos no caminho certo. Mas a jornada é longa e esses dois anos foram apenas o começo. Um emocionante começo com as melhores companheiras.

Escolhi doar um livro que a resenha data dos primórdios por aqui, mas que me faz pensar até hoje. Um dos mais lindos livros que já li, espero que o ganhador aprecie a obra de Kazuo Ishiguro tanto quanto eu. E ainda que a pessoa não tenha visto o filme, para surpreender-se ainda mais com “Não me abandone jamais”.

Tha ~ Parece que foi ontem que sentamos em um Starbucks para conversar sobre a ideia e em meio a cappuccinos coloca-la em prática. Além da união com as parças, o melhor do blog é poder compartilhar. Quantas vezes não terminei um livro, filme, série ou jogo e fiquei coçando para conversar sobre aquilo com alguém. Tirar aquela opinião da cabeça e transforma-la em palavras é como dar um descanso ao cérebro.

Stephen King é meu autor favorito. Escolhi o Misery por ser um livro democrático. Além da história envolvente, seu terror é mais voltado para o psicológico, portanto acredito que ele é capaz de agradar um publico maior, principalmente quem não gosta de sobrenatural. E ele é sem sombra de dúvida um dos melhores livros que já li. Espero que o ganhador goste dele tanto quanto eu :) 

Agradecemos muito os comentários, curtidas, incentivos, elogios e sugestões de cada um de vocês!! E que venha mais um ano!! \o/

Vocês continuam incríveis! ♥

4 comentários:

  1. Parabéns pelos dois anos, meninas!
    Espero que fiquem ainda mais tempo juntas, dando o ar da graça por aqui e transmitindo tão boas energias e indicações em seus post! Fico muito feliz de acompanhar o Entrelinhas <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Alineee!
      Ain que fofa você! ♥
      Tenha certeza que uma das melhores coisas do blog foi conhecer pessoas fantásticas como você!
      A gente acaba criando uma amizade linda!

      Obrigada por nos acompanhar! ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Ahh parabéns meninas!! Sei que faz muito tempo que nao apareco aqui... Mas pelo insta super acompanho vocês... e fiquei mega feliz pelo aniversario do blog!! Amei amei amei esse sorteio, e to participando e torcendo muito pra ganhar.. mesmo que meu namorado já esteja de olho no meu Harry kkkkkkk

    Que o blog continue por muitos anos a fio.... porque é sensacional!!!!!

    Beijo a todas.. parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Caroll! ♥
      Siim, você está sempre no nosso Insta!
      Muito obrigada por acompanhar o ELF nessa trajetória! Que venham muitos anos \o/

      E boa sorte com o Sorteio!! Se vc ganhar, não deixa seu namo pegar o Harry, não! uahsuahsuahsuas

      Beijos ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.