Oitavo Harry Potter vem aí!!!


ME SEGURA! Me segura que agora é real! A Rainha falou, tá falado, é lei! Sim, senhoras e senhores, o oitavo Harry Potter está a caminho, mas não da forma como todos havíamos esperado nada de livro buááá.

Há alguns meses a diva master anunciou em seu twitter que no próximo ano Londres receberia a estreia da peça “Harry Potter and The Cursed Child” (algo como Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) com "uma parte não contada da história de Harry". Desde então, nossas muito criativas mentes se lançaram em especulações, que agora podem ser confirmadas ou não. Segundo o texto oficial publicado no Pottermore, “Harry Potter and The Cursed Child” se passará dezenove anos depois (sim, igual ao epílogo do livro) e será a oficial oitava história de Harry Potter e a primeira a ser apresentada em palco claro, porque StarKid não oficial por mais legal que possa ser.

Em tradução livre, o site diz:

"Sempre foi dificil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um funcionário do Ministério da Magia sobrecarregado, um marido e pai de três crianças em idade escolar.
Enquanto Harry luta com o passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Equanto passado e presente se fundem sinistramente, ambos pai e filho aprendem uma desconfortável verdade: às vezes, escuridão vem de lugares inesperados."

Woow, só eu que me arrepiei com isso?

Fonte: Pottermore

Com esse texto e imagens lindas, todos apostamos que a tal criança do título é o filho mais velho do Harry, Alvo. *----*

A peça será dividida em duas partes e os expectadores poderão decidir entre assistir as duas no mesmo dia ou em dias distintos. Como se alguém fosse esperar...

Agora, para nós fãs que não podemos pegar o primeiro voô para Londres para ver essa maravilha no ano que vem, nos resta torcer muito para que saía em DVD/Blu-ray/youtube/qualquer coisa.

Nós, fãs que não poderemos ir a Londres, num misto de alegria e tristeza com essa notícia


6 comentários:

  1. Oi
    Muito legal a Noticia, adorei essa sinopse
    e seria interessante se essa peça no futuro fosse transformada em livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Denise.
      Virar um livro seria um sonho, mas eu já me contentaria com um DVD. Se fosse para escolher um novo livro, provavelmente eu escolheria um dos Marotos. *-----*

      Excluir
  2. Olá, Jack.
    Eu fiquei sabendo dessa noticia hoje e quase surtei hehe. Aos poucos ela vai se rendendo e quem sabe não vem um oitavo livro por ai de verdade hehe. É muita história para deixar como está, tem que ter continuação.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Sil.
      Eu nunca pensei que ela realmente iria escrever uma continuação, então essa peça já é algo inacreditável. Mas de livro mesmo eu adoraria uma prequel, surtaria com um livro dos Marotos.

      Excluir
  3. Já pensou?!!!!! Mais um livro deles?!
    Olha, tenho medo dessas coisas, claro qwe eu gostaria de ir até lá assistir, mas será que rolaria tão bem mais um livro?! hehehe

    De qualquer forma, fiquei curiosa!

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um livro eu acho que não acontece, mas também não pensava numa continuação oficial, então vai saber. Como a Luna diz: As coisas que amamos sempre voltam para gente, mas as vezes não da forma que esperávamos.
      A vontade de ir lá assistir é maior que o mundo, né? Imagina o desespero que vão ser as vendas desses ingressos (afinal o teatro lá só cabem 1.400 pessoas). Espero que saia em DVD para que possamos ver.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.