Encontro Leitores Anônimos São Paulo!!! E mais...! :3


Hoje foi um domingo a cara do blog: FANTÁSTICO!! (☆^O^☆)


Encontro Leitores Anônimos São Paulo!! Aeewww \o/ 
Mas teve mais, muitooo mais! :3


 
 Agora não somos mais tão anônimos assim!!! :p #EncontroLAsp!


Começando pela visita/pesquisa ao Museu Afro Brasil, no Ibirapuera, que a Jack, a Thalita, e outras 16 pessoas lindas, me auxiliaram MUITOOO para uma parte do meu TCC da pós! Foi lindo, tivemos a visita ao museu e depois fizemos uma discussão sobre o mesmo!! Sério, foi lindo. Mas não tem foto de todo mundo, pq eu esqueci DERRRRR PRA MIM! #PeçoPerdãoPeloVacilo!!!

Entrada do Museu Afro! Aqui eu deveria ter tirado foto de todo mundo! hahaha

Uma parte da galera!! Vou agradecer mill vezes para todo mundo!

Logo em seguida, eu fui correndo para o vão do MASP para o Primeiro Encontro do grupo Leitores Anônimos São Paulo!! E também foi MARAVILINDO, cheguei às 15h30 pensando que todo mundo tinha ido embora, MAS NÃOOOO!!! Conheci pessoas excelentes que existem de verdade! HAHAHA Consegui meu autógrafo do autor de Os Doze Guardiões da Luz, o Luiz Henrique Batista (foférrimooooo! ♥) e ganhei o livro Para Sempre - Série Os Imortais vol. 1!! Aeeewwwww \o/~~~ 
Ainda fomos para o Starbucks e como não poderia deixar de ser... Livraria Cultura!! FOI DEMAIS!! Muito divertidoooooo, lembramos das tretas do grupo, rimos demaiiiss, conhecemos pessoas com gostos similares, tivemos váriooos sorteios hilários e provamos que a zueira acontece dentro ou fora da internet!! ¯\_(ツ)_/¯

O grupo das tretas mais trevosas das internetz! hahaha

Na plaquinha: OBRIGADO PELAS TRETAS!!! #MandaNudes hahaha

Eu tietando o Luiz!!! :3 

Cooonnnseguiii meu autógrafoooo!!! Aeeewwww \o/~

O livro que ganhei no sorteiooo + o livro do Luiz (breve resenha, JURO! haha)

AMEIII o domingo, obrigada a todos que participaram dos dois eventos! Vcs são incríveis!! 


♥ 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.