Chegou! ~ Biografia Arnold Schwarzenegger + Destrua este diário e outros! :3


Olha os livros! Livros fresquinhos! Cheirosos e novinhos!

Vamos às fotos! Me empolguei! hahaha  (≧◡≦)


Olha só os fiotes novos! :p



Meu tãoo sonhado "As Valkírias" chegouuuu, essa capa é deslumbrante! E como bônus O Demônio e a srta. Prym, me falaram muitoo bem deste livro, então, vamos ao Paul Rabbit, assim que der tempo! hahaha


Destrua este diário! *-* Vou ser mto perversa! hehehe 
E 100 escovadas antes de ir para a cama, estou pra ler este livro há no mínimo uns 8 anos, curiosidade é pouco pra definir! 

Minhas expectativas são altas, mas ainda não li o primeiro, vamos ver o que acontece! 

Presenteeee de niiiiivvvverrrrr, primeiro livro de colorir anti estresse... Pode mandar mais um zilhão deste, estou em fase de TCC na pós! hahaha

E o livro mais aguardado desta remessa: a biografia do ARNOLLLLDDD! Galera eu piro muitooo no sr. Schwarzenegger (sim, sei escrever o nome dele de cor, de trás pra frente, em japonês, russo, romeno!) Tem fotenhas dele!! #MORTA hahahaha ♥‿♥

Meu único sofrimento é: Não faço ideia quando poderei lê-los, tem um monte na fila, tem um monte de livro pro meu artigo científico, tenho que escrever o artigo... Aíaíaíaí! Quero me dedicar aos meus hobbies! hahahaha ヾ( ̄□ ̄;)ノ


Enfim, logo logo ou não tão logo assim T,T teremos resenhas dessas belezuras! 
Aguardem! *-*





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.