Vem aí, Jedicon 2015!



Como sabem, a Força é levada a sério aqui no blog. Sou super fã de Star Wars e estou me matando e ficando pobre, mas me divertindo muito me esforço para trazer algumas novidades e resenhas dos livros aqui para todos os Padawans que leem o EntreLinhas Fantásticas. Assim, gostaria de compartilhar com vocês a minha empolgação porque hoje falta exatamente um mês para a Jedicon 2015! Yeaaah o/

Fonte: Conselho Jedi

O maior evento brasileiro dedicado exclusivamente à saga "Star Wars" chega a sua 15ª edição e promete reunir uma multidão de fãs aqui em São Paulo no próximo dia 11 de outubro com uma programação de oito horas repletas de emoção. Serão palestras, stands (com camisetas, sabres de luz, capacetes, memorabilias, etc.) e os melhores cosplays da galáxia. As vendas das camisetas/ingresso devem começar em breve, então fiquem ligados no site do Conselho Jedi para saber mais informações -->  saiba mais aqui

Não vai perder essa, vai?

Será minha primeira Jedicon e estou muito empolgada para ver a expectativa dos fãs para o tão aguardado episódio VII. Outro motivo que nos animou muito é que a Editora Aleph (atualmente a maior responsável pelas publicações do Universo Expandido de Star Wars no Brasil) acabou de confirmar presença no evento, chance para eu consumir um pouco mais aumentar minha coleção.

É isso aí, pessoal. Nós do EntreLinhas Fantásticas esperamos encontrar vocês por lá. Que a Força esteja com vocês.

Todos prontos para a Jedicon?


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.