Lançamentos ~ Dezembro 2015!


Antes tarde do que nunca! Seguem os lançamentos de dezembro que queremos ler!

A Mulher Que Roubou a Minha Vida - Marian Keyes
Editora Bertrand

Sinopse: Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?

Thalita: Chick lit está longe de ser meu gênero literário favorito, mas simplesmente adoro os livros da Marian Keyes! Seu tom leve e divertido é perfeito para intercalar com um livro mais denso e complicado.


A Desconhecida - Peter Swanson
Editora Novo Conceito

Sinopse: Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras.
Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?

Thalita: Parece ser um bom suspense! Fiquei curiosa.



O Rouxinol - Kristin Hannah
Editora Arqueiro

Sinopse: Neste épico passado na França da Segunda Guerra, duas irmãs se afastam por discordarem sobre a ameaça de ocupação nazista. Com temperamentos e princípios divergentes, cada uma delas precisa encontrar o próprio caminho e enfrentar questões morais e escolhas de vida ou morte.” - Christina Baker Kline, autora de O trem dos órfãos França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes. Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva. Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.

Thalita: Romance histórico. Adoro!


18 comentários:

  1. Olá :)
    Confesso que o único livro que me interessou foi "A Mulher Que Roubou a Minha Vida"
    Mas as capas estão lindas!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esse eu quero muito ler, leio tudo da Marian Keyes rs
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Thalita!
    Dezembro sempre é um mês com menos lançamentos e dessa vez, nada me atraiu.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Realmente, eu pensava ao contrario, que por conta do Natal haveriam vários :/
      Bjs

      Excluir
  3. Oi,Thalita!
    Não gostei muito dos livros lançados em Dezembro, Graças a Deus!!!
    A minha lista de livros desejados, está cada dia maior. Se continuar assim vou a falência! Rsrsrsrsrsrsrsr
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kênya!
      huahua menos mal! Nem me fale, a lista de desejados só cresce!
      Bjs

      Excluir
  4. Oii tudo bom?

    A Desconhecida me chama muito a atenção, parece ser bom, mas vou esperar por resenhas pra confirmar. A Mulher da minha Vida também parece perfeito e a Marian Keyes é uma autora muito querida

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!
      Estou contigo. Me chamou a atenção mas vou aguardar. Eu sou suspeita para falar pois adoro a Marian rs
      Bjs

      Excluir
  5. Ooi!
    A Desconhecida é lançamento de Novembro da Novo Conceito, não Dezembro. Acho que esse mes eles não terão nada. A Arqueiro pelo que eu vi na pagina deles a estante de Dezembro tambem estava vazia.
    Mas enfim, otimos livros.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Não sou muito fã da Marian Keyes, mas "A mulher que roubou a minha vida" parece ser interessante. Gostei da capa também. "A desconhecida" eu confesso que não tenho curiosidade de ler, não é o tipo de gênero literário que eu curto, sabe? "Rouxinol" eu quero muuito ler ♥ Também adoro romances históricos ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/a-deusa-cega.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dryh!
      Eu gosto bastante da autora. Alguns livros bem mais que outros, mas de um modo geral curto bastante. O Rouxinol parece ser um livro bastante bonito!
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Thalita!
    Eu fui na livraria e a moça me disse que esse "O Rouxinol" é a coisa mais linda. Diz que é carregado de sentimento... não vejo a hora de lê-lo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale!
      Que legal! Só aumentou a minha curiosidade. Parece ser um livro bastante bonito.
      Bjs

      Excluir
  8. Oi Tha!
    Pedi de parceria A Desconhecida e também o da Marian Keyes. Espero gostar dos dois *-*

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David!
      Ahhh que banaca! Vou ficar de olho para ler as suas resenhas :)
      Bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.