Seleção de Autores da Vila - Livro Ilustrado / Álbum de Figurinhas

No último domingo, fomos prestigiar o trabalho do nosso amigo Jonas Ribeiro Alves que acaba de lançar seu primeiro livro, "Adobe Photoshop CC - Tratamento Digital de Imagens", pela editora Senai-SP. O lançamento ocorreu na Livraria da Vila e Jonas também nos apresentou mais um projeto sensacional recém saído do forno, o livro ilustrado "Seleção de Autores da Vila".

Galera toda no evento que  teve até direito a sorteio de "figurinhonas" ♥
Todo ano de Copa vemos aquela febre dos álbuns de figurinhas tomar conta dos colecionadores de todas as idades. A ideia sempre me divertiu, mas não sendo muito fã de futebol, nunca despertou de fato meu interesse a ponto de comprar e dedicar meu tempo a isso. Até o momento...


"Seleção de Autores da Vila" traz craques da literatura mundial num total de sessenta figurinhas para você colecionar. São cinco países (Alemanha, Brasil, Inglaterra, França e Rússia) e onze de seus principais autores foram escalados para esse lindíssimo livro ilustrado que também conta com informações e curiosidades que vão divertir e educar os aficionados pela literatura.



Minha predileta, claro ♥
Foi divertidíssimo a animação de todos os meus amigos, desesperados, trocando figurinhas no café da livraria. Com muita alegria e bem pouca modéstia, naquele dia fui a única que completou o álbum. Para meus amigos ainda faltam algumas - há uma busca desenfreada pela figurinha nº 6, do Jacob Grimm, que aparentemente é a mais rara, pois fui a única a tirá-la no meio de todos os pacotinhos que espalhamos na mesa. Thalita essa semana chegou ao ponto de tentar me subornar com chocolate, mas eu já havia colado todas as minhas figurinhas rs.

Olha o mais cobiçado ae!

Ao final, a equipe responsável e todas as figurinhas já devidamente coladas ^^
Tanto o álbum, que custa R$ 8,00, e os pacote com cinco figurinhas, custam R$ 1,50, podem ser adquiridos nas lojas da Livraria da Vila. Aproveita, corre lá e garante o seu.

E aí, vamos trocar figurinha?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.